segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tatoo


Sua pintura lasciva, artística,
convite ao deslumbre carnal,
lingua minha, pincel que desliza por entre sua epiderme colorida.
Tatoo...
Sua pele de adorno sobre mim
Seu corpo desnudo tatuado
a satisfação de meus desejos de volúpia.
"Invitame a leer cada rincón de tus tatoos con mi boca"
Saliva minha a percorrer a trilha de suas pinturas carnais.
Fricção, suspensão, sucção de seus sentidos.
desejo tudo e o todo de ti!
Fervor de minha boca em lampejos.
seu liquido de suor em mim,
sua tinta esculpida em minha pele.
Rasga meu pudor com sua atuação dominadora.
Olhos perdidos que rastejam por entre sua perversidade artística.
Penetra em meu desejo,
Te possuo
Te como todo,
suas tatoos contra meu corpo,
Sua tatoo meu deleite, minha arte de perdição!

Priscila Zanon

Um comentário: