domingo, 3 de fevereiro de 2013

Compulsão...desejo do insaciável

 
 
Compulsão para quem tem;
pega a pele, rasga, amassa, come sem desdém.
Compulsão para quem quer;
mastiga, arrasa o corpo encima e passa a língua, e abre, e entra em quem tem...
quem tem prazer!
Compulsão para quem gosta;
e rola e roça...beija o ventre e sente os dentes,
e por entre as pernas vem e em mim entra,
me vê por dentro e me sente e me enche...
me enche de seu prazer!
Compulsão para suar;
e molha a carne em deleite de fuga e deixa somente o desejo seguir...
seguir sua pulsão sexual,
Compulsão para quem tem fome;
e vem e come,
e com saliva me devora com paixão,
e por entre gemidos e sentidos executa a sucção,
e se acaba em lençõis humidos,
e satisfaz sua compulsão!
 
 
Priscila Zanon

Um comentário:

  1. O nome que foi me dado é esse... E para variar estou a seu gosto por ser meu gosto...
    Seu psico...🌹

    ResponderExcluir