domingo, 29 de janeiro de 2012

Desejo de seu Beijo de perdição!

Seu beijo de lasciva...
Veludo que mastiga meu prazer.
Língua tua...
Anfitriã erótica de meus gemidos de luxúria.
Sussurros de entrega,
calor de meu desvio.
Caminhos de sua boca...
Entrega abissal de minha epiderme trêmula
a experiência em sua totalidade mais febril.
Sua boca de perdição...
Seu beijo de profundidade,
labirinto labial de sua carne.
Beijo seu, caminho sem volta...
Calor sudórico total que emerge
de cada gota de meu corpo em junção ao seu.
Sentidos unificados,
constância do Tato!
O êxtase de perpetuar você vaporoso dentro a mim!
Sua Singularidade que Arde!
Brasa de meus sentidos lampejantes de desejo,
néctar vicioso de seus lábios.
Seu beijo Único...
 Boca que escreve em minha alma,
 essência salivante, osmose de pulsão.
Atrela-me junto ao seu corpo cálido de fulgor
e me esculpe em seu beijo de perdição!
Beijo seu...sua intensidade apresentada.
Gozo oral do enlevo que seduz.
Boca sua...onde me entrego,
fonte labial dos prazeres.
Paradoxo de sentidos,
Você...um deleite único e lascivo.

Priscila Zanon

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaa arrasou,cooomo sempree néeh........Ameei,deu até arrepiou kkkkkkkk......

    ResponderExcluir