sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Desejo de seu desejo em meu gozo!


 
Língua tua...
receptório de meu líquido de prazer!
Pernas lascivas...
gemidos de tremor em sua boca que queima.
Febre é toda a pele exposta friccionada a você.
Ardência constante,
ininterrupta da perda dos sentidos.
Sua sede contínua que penetra meu intimo.
Prazer de seus anseios,
reflexo de minha carne trêmula.
Minha pulsão eclodida nas paredes de teu gozo.
Seu desejo, minha perdição!
Seus movimentos, minha inconstância da razão!
Me perco
Me acabo
Me desvio
Me abro
Você se repousa em meus gritos.
Suor e gemidos molhados
Toda entrega de minha carne em erupção.
E você gosta,
E você goza,
E você não para mais!
Priscila Zanon

3 comentários:

  1. fecho os olhos e imagino suas palavras em fato corpo e alma... Bjos lindona <3

    Luciana Luzio

    ResponderExcluir
  2. Sem anonimatos,rsrs Amo o q escreve, sinto, desejo...

    ResponderExcluir