sábado, 26 de novembro de 2011

Desejo de Seu Gosto


Vinho, boca, pele envolta
Seu Gosto...paladar em ardência!
Gotas espessas que sucumbem em sede,
líquido sinuoso que se transborda em toque.
Dueto dos corpos em evidência,
apelo de meu gozo por seu gosto,
latência lasciva que se esculpe na língua.
Gosto Seu...privilegio do meu sentir!
Cheiro orgasmático comunal,
saliva compartilhada em atos do carnal.
Pernas, poros, olhos
todo o receptório da libido em ebulição.
Vapor da osmose de cetim que exala de seu gosto.
Gosto Seu...vassalo de desejos.
Pele Tua...encaixe do seu Eu
pintura fixada em minha moldura.
Seu Gosto de volúpia,
Meu gozo!
Gosto do seu gosto dentro a mim.
Venha e faça à seu Gosto!
Nosso gozo, todo nosso.
Nosso tudo, todos os gostos
do modo que se gosta.
Venha e me faça Gostar!

Priscila Zanon

3 comentários: