sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Desejo do Eu pertecente a você!!!


Algoz da constância,
cheiro almejante de seu sexo,
a escolha objetal do gozo,
seu corpo  plastia do infinito
a pele que evoca o toque do ardor desmedido.
Seu hálito de libido penetra no evasivo de meus poros sedentos.
Só me permito em carne vassala de seus desejos da volúpia anfitriã,
membros sobre pernas,traços de lasciva do luar.
O absoluto da entrega sem razão cotejada no orgasmo mutuo de nossos atos.
Senhor de minha ardência existencial...venha ao deleite de minha essência sem pudor
Tudo se faz permitido, desde que ambos se deixem penetrar paralelo à seus sentidos...
E hoje novamente desejo meu Eu possuído em seu ser vestido de prazer...
por uma plenitude distinta,
o meu dia se faz meu hoje,
e minha noite se reluz em meu sempre,
o sempre degustado pelo néctar do desejo que lateja meu ser
em um ser de adorno  pertencente a você!..

Priscila Zanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário